Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Pra que sonhar?

Pra que sonhar, Sonhar pra que
Pelo fato de já ter e não ter você
É simples, estar sozinho é ruim
Está sozinho literalmente é assim

Usufruo de recursos inimagináveis
Olho as paredes que me cercam
E vejo varias imagens
Fotos e rostos
Sinto falta de amor
Falta do seu gosto

Do seu afago ao dizer que me amava
Eu sinto uma falta danada
Esse amor não passa
Eu rogo pelo tempo em que não te odiava
E hoje sinto raiva até dos beijos que me dava
Hoje, meu pulmão carregado de fumaça
Andando pelas ruas sujas e na desgraça

Meu amor eu sinto sua falta
Eu sinto, sinto, sinto
Não minto, falo a verdade
Sinto saudade, vontade...
Quero te beijar, te abraçar,
Mesmo sabendo que é impossível
No tempo, ir e voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário