Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pensando em você

Eu estou pensando em você,
No dia em que eu vou morrer
E em como eu vou viver
Até esse momento...

Eu sou todo sofrimento
Que exala pra fora
E se retrai por dentro
Tentando adivinhar a hora
E o motivo da razão...

Por que eu vou pensando em você...
Eu vou pensando em te querer
Eu vou pensando em voltar a viver
Eu tô pensando em você ...

Tento descobrir se vou morrer em vão
Será que eu terei um coração?
Pra poder bater até não querer!
Por que eu penso em você...

Será que vou parar de sofrer?
Quando não estiver mais aqui...
O que vou fazer, sem você?
Mesmo depois de deixar de existir...
Não posso mais nem pensar em partir
E te deixar aqui...

Por que eu vou pensando em você...
Eu vou pensando em te querer
Eu vou pensando em voltar a viver
Eu tô pensando em você ...

2 comentários:

  1. Muito bacana a relação da morte, perda, o abstrato entre pensar, querer, viver...

    ResponderExcluir
  2. Oun é muuito liindo ... parece uma música ... É apaixonante sentir as emoções ao ler esse poema ..

    ResponderExcluir