Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

15 Minutos

Não acredito, buracos!
Seriam só obstaculos
No caminho... Na vida um preço amargo
Um preço a ser pago
Diante dos olhos, humanos demasiados

Eles não entendem,
Mas o sucesso é a causa do fracasso
E o amor seria um estardalhaço
Na esquina sirvo de exemplo para palhaço
E até eles riem...

Bebam o último gole
Pagem o preço da morte
Bem, bem, bem, bebam
Vamos brindar as tranzas e a sorte
Hoje ou amanhã as dores da cirrose
Nos deixarão saudades

Tomai todos e bebei
Esse é o liquido sagrado
Um gole desgraçado
Para amenizar a dor de mais um desafortunado

Tomai todos e comei
Desfrutai da cana santa
Que lhe mostrará a noite insana
Como um debutante que nunca viu
A beleza no semblante
De um bebado preenchendo seu vazio
Isto acontece a todo instante

Vamos, tomem o ultimo gole da ipioca
Ela está acabando, chegou a hora
É O FIM DE UMA JORNADA
Que começa e termina agora...


Faltam 15 mminutos e seria tudo que estaria pedindo
Perdido! A dor continua me consumindo
14 minutos, e é tudo
Vejo a paisagem embassada, fico mudo...
Em instantes perco a audição, fico surdo
Cego, vejo imagens de maneira estonteada
13 minutos, começo a falar besteira
Sinto os efeitos da bebedeira
Que me dão uma certa tonteira
12 minutos fico sincero
Tudo torna-se relevante, fico serio!
11 minutos, vejo sua imagem no copo
E imagino tudo que poderia ser nosso
10 minutos eu penso na decepção
No meu amor e nos planos que foram em vão
09 minutos, penso no meu coração
E no risco que ele tem ao parar de bater
08 minutos, minha cabeça gira na decima dose
Penso em parar de beber e nas dores da cirrose,
Mas está não é pior...
Do que a dor que sinto agora
07 minutos, a ansiendade aumenta
E com ela a dor da sua ausência
Faltam pouco, 06 minutos
Vejo tudo turvo
Já não tenho mais a compreenção das coisas
As flores murcham...
05 minutos, parecem ser poucos
Mas pra quem esperou muito... são eternos
São séculos... esperando pelo momento certo
04 minutos e já estou embreagado, bebo sem parar
Estou desnorteado, não tenho mais a noção do ser nem do estar
03 minutos, só penso em você e no meu estado
A minha saude já não importa
Só penso em estar ao seu lado
02 minutos, pego o telefone e te insulto
Te chingo de todos os nomes e você rir por 01 minuto
E eu só ouço... Em segundos... Penso em tudo que vivemos
E me martirizo a cada momento
Sua imagem vem em meus pensamentos...
Antes de partir deste para outro qualquer mundo.
Cego, surdo e mudo, já não tenho mais nenhum SEGUNDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário