Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Como é, depender?

Como é depender,
Como é ser assim, estranho.
Onde estamos, como estamos?
Como é ser rejeitado,
Como é ser passado pra trás...

Como é depender de passado?
Rever os atos, na televisão.
Como é machucar um coração?
Perecer na tentação...

Então me diz por que?
Por que não sou como você
Como é depender, como é depender?
De coisas pra sobreviver...

Minha fragilidade arrepia
Os que conseguem ver,
Meu destino escrevia
Linhas de final feliz!
Então me diz, então me diz

Então me diz por que?
Por que não sou como você
Como é depender, como é depender?
De coisas pra sobreviver...

Minha vida é uma droga,
Minha vida é torta,
Assim como você,
Minha vida é uma porta,
Minha vida é uma porta...
Aberta pra quem quiser ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário