Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu ando sem vida...

Coisas que o tempo consegue esquecer
Ficam pra trás, ninguém pode ver
A vida corre sempre em sentido contrario
E eu sempre estive errado

Escolher o caminho torto
Na duvida entre um e outro
É mais um motivo tolo...
E Quando penso estar perto
Eu percebo, eu vejo
Que não é o caminho certo

Nem mais um copo d´agua me faz sentir bem
E nada pode me fazer feliz também
Sinto meu corpo fragilizado
Destruido, derrotado
Está tudo acabado...

As vezes me sinto fracassado
Por não resistir a tentação
As vezes se esquecem que tenho coração
E as chantagens e as ameaças,
sempre são em vão...

Na vida, mil noticias
E minha trilha, sempre perseguida
Eu ando sem destino, sem rotina...
Eu ando sem vida...
Eu ando sem vida...

Um comentário:

  1. Talvez uma desilusão sofrida, uma ou outra decisão errada...mas só erra quem faz, quem insiste, quem tenta, destino não vem pronto, não encontramos em lojas de departamento, precisamos construir a cada dia, faça um caminho novo, sem tentar cortar caminhos, viva os detalhes, curta cada instante, viver é só isso...Eu ando, eu vivo, insisto, persisto...

    ResponderExcluir