Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Solitários no paraíso

Solitário no paraíso
Solitário no paraíso
Solitário no paraíso
Solitários no paraíso

Veja! Só somos nós dois no paraíso
Olha! Que esquesito! eu tenho um amigo!
Imaginário amigo
Muito amigo! Bastante solicito

Solitários no paraíso
Deixemos todos no inferno
Fogo eterno... Vamos viver a nossa paz
Vamos ser egoístas, pois é assim que ele faz

Solitários, amargos, vazios
Sombrios, aqui está frio!
Quer se esquentar?
Vem comigo, solitário no paraíso
Somente eu e o meu imaginario amigo.
Solitários no paraíso

Recados de beijos e abraços
Na pele a marca do pecado
Estão todos flagelados
Estão todos castigados

E enquanto a nós...
Continuamos estagnados
Continuamos solitários
Solitarios no paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário