Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Amar é tão perigoso

As vezes fico parado e não penso nada
As vezes penso o que se passa
Em minha mente drogada
Usurpada e iludida
Por mais uma noitada

As vezes penso no que é que há com minha vida
As vezes imagino alguma saída
Eu sei que só você pode me tirar dessa trilha
Mas, eu já sabia, que amar é tão perigoso
E agora eu sofro, sofro, somente sofro

Sofro o dia todo
Penso em como poderia ser diferente
Amar é tão perigoso,
Porém as vezes tem coisas
Que pensamos que não ocorre com a gente

Mas, porém, entretanto, todavia
Eu desejo que você sofra
Sofra, padeça e chore
Para o resto da sua vida ...

Um comentário:

  1. nossaaa!!nao esperava isso de vc,alem de ser bagunceiro saber escrever muitoo bem...é vivendo e aprendendoo viu!! :)

    ResponderExcluir