Pesquisar este blog

sábado, 10 de março de 2012

Penso

Homem só dá valor quando perde
E mulher quando não merece
Eu já sabia desde o inicio
As suas desculpas só me entristece
E eu odeio o fato de sermos somente amigos

Já sabia, mas não quis acreditar
Que amor de mentira não há
Quem mente no começo,
Mantém a mesma sina
Pois uma mentira gera outra por cima

E no fim, no ultimo gole
Não há mais nenhuma gota pra secar
O meu choro, a minha lagrima escorre
Por um único pecado 

E por não está mais aqui para passar o recado
Eu escrevi.
E por está sempre errado,
Eu menti, pra ti fazer feliz
Pra te fazer sorrir

E por te amar,
Eu vou te procurar
Só pra conversar sobre qualquer coisa
Que venha a te agradar

Já se passaram anos
E eu não paro de pensar
Caso raro, eu penso em você na hora de dormir,
Na hora de sonhar
E quando acordar
Eu pensando em você e no quanto menti...
E em dizer que ainda está aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário