Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Oração ao Deus shamã

Senhor dos sóbrios e benditos
Senhor dos ricos e bem nascidos
Faz-me gozar aos risos
Faz-me ser o que há de mais bonito

E mesmo que seja ridiculo
faz-me ser o mais belo
Ser do meu unico abrigo
Faz-me ser meu amigo
Pelo menos esta noite
Na plenitude solidão
Um açoite nos castiga em vão

E quando não haver
Mais um gole do meu desespero
Serei sempre o primeiro a me consolar
E quando faltar o ar,
Quando parar de recitar
Encherei o meu pulmão

Senhor, ah! senhor!
Se diz ser dono do meu espirito
Por que ele arde em chamas
Por que dar-te-me-ia deste castigo

Oh senhor, dono da purificação
Por que não alvás meu coração
Preciso, necessito, quase careço
Pereço, choro e clamo por perdão

Oh! senhor, guerreiro shamã
Alegrái meu clã
E deixa minha mente sã
Pelo menos por esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário