Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dorme agora!

Dorme agora, criança
O dia amanheceu tão cheio de esperança
E por isso é preciso dormir e sonhar
Afinal o mundo real é tão cruel

Dorme agora, criança
E descubra o que te espera no céu
Coisas belas te espera
Uma melodia te chama

Dorme agora, criança
Pois lá fora nasce um novo sol
E não há nada melhor
Do que dormir e sonhar
Apenas dormir e sonhar!

No mundo real é desespero
No mundo real é medo
E se soubesse que era desse jeito
Eu não teria nascido


No mundo real é desespero
E eu quero apenas gritar
Quando acordar
E ver meu corpo caído
Pela ultima vez
Obsoleto,

Como uma maquina qualquer
Sem dor, sem sofrimento
E sem energias para se manter
De pé...
Então eu sigo sem fé
Sem algo que possa me alimentar,
Pois o que tinha não foi suficiente,
Não, não foi suficiente

E então eu durmo agora,
Como uma criança
E o sol lá fora?
Pra mim, pouco importa!

Um comentário:

  1. Dormir.A forma de viajar
    Conhecer os sonhos e
    "Como uma criança"
    Descobrir as belezas do céu e contemplar o sol lá fora.Essa é a beleza da vida.

    abraços

    ResponderExcluir