Pesquisar este blog

domingo, 28 de dezembro de 2014

Identidades

Não sei quem eu sou
Nem pra onde vou
O que é verdade
Segundo Foucault?
Onde fica marte
Qual o vento forte que bate
Violentamente, a porta de sua mente.
Quando o coração sente
Crises de identidade
Será que é somente
Um erro bater
Errado é saber
Saber é tão surreal
E eu,
Que não sou tão ruim quanto pareço
Ou tão louco como posso estar
Eu apenas padeço sob a atenção de seu olhar
Meu corpo não é mais o mesmo
E eu apenas sinto
Quando omito o que digo
E mais, não vou voltar atrás
As minhas mentiras não são mais tão confortáveis
As minhas verdades não são mais realidade
Não sei quem eu sou
Crise de identidade
Se sou bom ou mal
Se sou negro ou branco
Se sou demônio ou anjo
Se sou animal ou humano
Eu não sei mais
Eu não sei mais
Eu não sei... mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário