Pesquisar este blog

domingo, 28 de dezembro de 2014

Retratos

A caminhada pela vida não é fácil
E tudo se resume a retratos
E nunca ficaremos em paz
Pois no universo e impossível manter-se estático
Problemas sempre vão existir
Derrotas sempre vão acontecer
Vitórias poderão vir
Mas o que se espera é uma vida feliz
Para que após a morte possamos sorrir
Por que o amor, meu amor, é eterno
E as tempestades sempre irão ocorrer
E para nos proteger
Haverá sempre aquele teto
Aquele que nos cabe certo
Como o que é certo nos uniu.
O mundo me trouxe você
E de todas as perdas,
Você é a única que não quero perder
Por que meu sentido é você
Meu olhar é o seu
Seu suspiro é o meu
E tudo que existe de maravilhoso
Iremos compartilhar
Por que o mundo é nosso
E vamos aproveitá-lo
Até depois de deixar de respirar
Turbulências faz parte da vida
Posso até não te aturar
Mas é você quem sempre vou amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário