Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Homem gelo part-3

Quem é esse homem gelo
Que parece tão forte
Quem é esse homem gelo
Com sangue nobre
Quem é esse homem gelo
Que tanto sofre
Quem é esse homem gelo
Que sobrevive ao sol ardente
Que é esse homem gelo
Que vive como a gente
Quem é esse homem gelo
Travestido de fortaleza
Mas que em si é só tristeza
Quem é esse homem gelo?
Quem sou eu e quem é ele?
Quem somos nós?
O que é a vida na visão do algoz
Quem é você que o destrói
Qual o laço se desfez
Qual lado se quebrou
Quem é o homem gelo
Quem foi que o transformou
Quem sou eu e quem é ele?
Quem é o homem gelo
Que tanto sente sede?
Quem sou eu e quem é ele?
Quem é o homem gelo
Que por hora sente medo
Quem sou eu e quem é você?
Quem é o todo mundo?
Como se vive sem viver
O que estou fazendo aqui
Quem é Deus?
Quem sou eu?
Ninguém morre quando perde a vida
Minha querida!
Ninguém é errado quando se está certo!
Quando perdemos a vida
Ainda estamos bem vivos
Somente andamos com os olhos abertos
E vivemos como zumbis
A vida o fez assim
O sábio homem de gelo zumbi
Foi Deus quem quis
E o homem gelo precisa ir embora
A sua desgraça começa agora
E não adianta chorar as mágoas
Por que é chegado o sol das 10 horas
E ele vai te transformar em água
E de água virará cachoeira
E irá parar próximo a beira
Da beira do abismo.
Homem gelo, aqui jaz todo o seu liquido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário