Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Vende-se

Vende-se uma alma!
Baratinho, preço de banana!
Eu não pedi uma vida
Eu só queria uma humanidade mais humana
Vende-se um alma
Ou troca-se por quaisquer quinquilharias
Eu não pedi pra nascer
Vende-se uma alma
Que não pode ser comprada ou vendida
Vendo também todos os meus momentos bons
Por qualquer coisa que me sirva
Só pra não me sentir inutil
Vende-se uma alma
Por qualquer vestido sujo
Para cobrir as vias imundas
Do meu coração
Vende-se o meu amor...
Eu só quero dor
Vende-se o meu perdão...
Quero viver deitado no chão
Vendo também o meu colchão
Vendo minha cama
Ela não é bacana
Mas da pra dormir de consciência limpa
Vendo também mes antidepressivos
Prefiro as metafetaminas e heroínas
Que jorram em minhas veias
Vendo uma vida
Cheia de esperança de ser vivida
E eu não posso mais usá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário