Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

Como um animal

Eu quero ser como os animais
E viver como tais,
Só assim deixaria de crê em Deus,
não tendo a consciência dos normais...

Eu quero ser um animal
Para desfrutar com dignidade dos teus restos
Para degustar da ceia de seus dejetos
Santo desejo ao cometer incesto,

Quero ir aonde quiseres
Com apenas um gesto
De um modo esdruxulo
Eu só queria ser um animal
E fazer sexo sujo
Toda a noite, a noite inteira

Eu queria ser um animal
Pra ter o minimo de valor
Queria ser animal pra não sentir dor
Dor, sentimento tão normal
E por ser tão normal,
Torna-se banal

Enquanto queres ser alguém
Enquanto queres ser feliz também
Eu quero apenas falar "au-au"
E latir, para fazer Deus ouvir no além
Se é que ele existe! E caso ele exista,
Comunique-o que:

Eu só quero ser um animal
Como um cachorro qualquer
Ao lado de uma cachorra qualquer
Transando no meio da rua

Cheio de pulgas, que fulguras a lua
nas calcadas imundas, planejando uma fuga
Sem saber o que é amor,
Sem saber o que é dor ou fé.
Eu só quero ser um animal.
Só quero ser um animal,
nascer, crescer e morrer animal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário