Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A metade

A metade ainda é muito pouco
Do amor que tenho pra te dar
Sigo a vida feito louco
Tentando encontrar
Um motivo uma saída
Uma fuga para a vida
Ponho minhas expectativas
Em outra pessoa
Como se minha vida
Dependesse de alguém
Que não fosse a mim mesmo
Não me culpe pelos erros que cometi...
Não me culpe por não estar ai
É que eu só pensava em mim
O tempo todo só pensando em mim
Que me esqueci de ti...
Hoje meu coração é deserto
Meu futuro é incerto
O mundo amor é um sexo.
Incesto praticado em mim
Comigo mesmo
Um tiro certeiro
Que sai pela culatra
Frases e palavras
Ditas em horas erradas
São as falhas
São as erratas que cometi
Quando olho da sacada
A janela da sua sua casa
Me reflete essa falta que eu sinto de você
Nem cálculos complexos da matemática
Me fariam entender...
O mundo ta tao vazio
Que eu implorei só a metade
E nada eu recebi
Nem sentimentos de piedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário