Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Encontro, desencontro, passado e presente

Eu me lembro do dia
Em que a gente se encontrou
Conversamos sobre coisas da vida
E de tudo que passou
Você falava por horas
E a gente nem reparou
O quanto o tempo passa
E o quanto a gente passou
Eu não nego que tive medo
Medo das responsabilidades
Ao por um anel no seu dedo
Mas nunca deixe de acreditar
Meu sentimento por você é verdadeiro
Mas não quero que você 
Deixe de acreditar 
Por mais que eu cometa erros
Nunca deixei de te amar
Desde o primeiro dia até hoje
Eu nunca deixei de pensar
Em como você está 
E nem de me preocupar
Todos os dias que acordo
Eu penso em você 
É como se fosse respirar
Eu penso sem perceber
E quando olho o mar
As ondas batendo e voltando
Eu me ponho a imaginar
Quando irei encontrar outro amor
Maior que o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário