Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Eu, você e a ilusão de um sonho

É tão bom te ver sorrir
Ver que não perdeu o brilho
Que há dentro de ti
É tão bom ver em você 
O que não há dentro de mim
É simples querer
Mas não é tão fácil assim
O que eu desejo não posso ter
E o que me resta é sonhar
Mais um cigarro ou um gole de bebida
Daquelas que curam a depressão
Me faz ter uma vida
Ligada a ilusão.
E então eu só quero dormir.
Como um anjo em solidão 
Fazendo preces por restauração.
De algo inalcançável 
Hoje tive um sonho bom
Te vi sorrindo e te beijando
Eu pedi para que me beliscasse 
Para saber se estava sonhando 
E acordei chorando...
Por que você se foi?
E nem disse adeus
Hoje está morta
Não está entre os meus
E o que tenho agora
São planos para me guiar.
E o que sobrou de mim
Está por ai
Perdido em algum lugar
Onde eu não consigo encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário