Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Como se fosse invisível

Na hora da morte
A vida inteira
Passa em seus olhos
Eu vejo luzes do helicóptero
Como mensagens de um destino
Que parece não chegar
Não me leva a lugar nenhum
Eu vejo meus sonhos perdidos
E estou perdido
Pois perdi o que não devia perder
Eu vejo um futuro perdido
Pois perdido eu fui esquecido
Eu vejo que fui esquecido
Pois esquecido
Ninguém se lembra de mim
E eu vou me esquecendo
Pois ninguém se lembra
E tudo continuará assim
Eu sigo na reta
De marcha lenta
Para não chegar em lugar algum
Pois lugar nenhum é a minha casa
E é la que eu me sinto seguro
Entre as cercas e os muros
Incertezas e futuro
Eu não sei de mais nada
Entre o nada e o tudo
O pouco e o muito
Nada mais me importava
As pessoas se esquecem de mim
Como se fosse invisível
Como se não existisse
Como se isso fosse possível
Nossas historias se parecem
No fim e no inicio
E se confundem no meio
E não sei explicar
O que é isso
Por favor meu amigo não seja omisso
Não queira se esconder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário