Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Lado B

Caminhando em silêncio 
Através dos mausoléus
Mijando nas urnas
Olhando para o céu 
O alivio da dor
O gosto amargo do amor
O desabrochar da flor
São estágios da vida
São emoções fluidas
Na mente do suicida
Sempre fui feliz
Mas não sabia
Eu pequei por não saber
Mas como saberia?
Hoje, no meu peito
Ouve-se apenas eco
Das batidas do coração 
No meu peito há um vão...
A morte está próxima 
Como uma mulher sóbria
Traindo seu marido bêbado 
Como um resquício de sobra
Engolido por um mendigo
Como um coração 
Que como o meu
Não tem abrigo
Como um amor
Que se perdeu
Em algum lugar 
Onde nada sobrou
Um sentimento se dor
Que não dá pra suportar
Nas melodias
Que meu coração insiste em entoar
Ah! Eu desejo a morte
Como um berbere
Anseia por sorte
Ao conseguir água
Em pleno deserto 
Como um cachorro 
Que aceita migalhas e resto
Como o resto do nosso povo
Que tratados como estorvo
Se contenta com o pouco...
Eu sou apenas louco...
Só louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário