Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Recordações, lembranças

Já se passou um certo tempo
Mas o tempo insiste em não passar
Em meus pensamentos
Já se passaram as horas
Mas ainda me lembro
Como se fosse ontem
De cada momento
Em que vivemos
De todos os amores que tive
Você é o que não vou esquecer
E em todos os dias tristes
Eu só pensava em te ver
Por mais que não dê mais
Eu apenas respiro sem você 
Eu não sei o que é viver
Sem pensar em te querer
Meu desejo é mais forte
Eu vivo entre a vida e a morte
Eu vivo em equilíbrio
Entre o azar e a sorte
Meu amor...
De todos esses anos
De tantos muitos planos
Eu não sei o que fazer
Tudo ficou pra trás 
Quando perdi você
E eu perdi e aos poucos fui perdendo
Não pude perceber
Eu fui tolo em não saber
O quanto eu amei você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário