Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Fragmentos

O relógio movido pelo tempo
Ponteiros conduzidos pelo vento
Tempo senhor do pensamento
Quando o passado vem a tona
Eu sei... Ele dói 
Mas o universo é aqui
O mundo é agora
Não se perca nas horas...
Quando a lagrima escorre ela chora
E se lembra das coisas que recorda
Momento outrora bom que não volta
Sonhos perdidos
Que são esquecidos
Na luz dos novos planos
Não sei como serão os próximos anos
Mas sei de hoje
E hoje a noite
Eu só quero ser feliz
É difícil pensar no futuro
E atravessar o outro lado do muro
Sei que é difícil mergulhar no escuro
Mas eu acredito em um novo mundo
Com alguém que mal conheço 
Com alguém que pouco vejo
Eu só quero uma pessoa louca
Para compartilhar minhas loucuras
Eu só quero sonhar
Ver um filme de tarde
Eu só quero acreditar
Em um amor de verdade
Eu só quero estar contigo 
E dividir um dia chato de domingo
Eu só quero amar
Eu só quero estar 
Com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário