Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

O que acontece no meu coração

O que será que acontece no meu coração 
Duvidas transforma-se em um turbilhão de pensamentos
Sozinho me ponho a gritar
Vou enlouquecer? Será? 
Eu não sei?
Eu não sei o que há em seu olhar
De diferente e de especial
Eu não sei... Se um e um eh igual
Eu não sei se nos completamos 
Se nossa loucura eh igual
Nem a meta dos nossos planos
Me coloco sob a proteção 
De quem quer o meu bem...
Meu bem hoje é alguém 
Que não imaginei que poderia ser alguém 
Alguém que era ninguém despercebido e invisível alguém 
Tem nome este quem? 
Será que este que existe? 
Eu não sei se estou triste
Eu não sei se felicidade existe...
Eu vou descobrir... Em alguém 
Quem? Ninguém... Alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário