Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Asas

Eu queria ter asas
Olho da janela a sacada
Dos metros que antecedem o chão
Vazio como um coração
Partido como a alma
Eu tento manter a calma
Antes de alçar voo
E partir para o eterno
Sera que no infinito
Ha algum lugar bonito
Onde eu possa descançar
Por que na terra
Eu não consigo encontrar
Este lugar
Em que canto estará
O amor que insisto em procurar
Em que lugar eu posso repousar
Sem que o sofrimento
Das noites longas venha me atormentar
Em que lugar haverá
Um ambiente calmo
Sem que eu precise me drogar
Sem ninguém a me hostilizar
Em que lugar
Eu posso meditar
E me guiar ao amor
Que tanto quero achar
Em que lugar
Eu posso me aliviar
Sem que eu possa me preocupar
Com o dia de amanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário