Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Novo começo

A luz que transcende o mundo
Não é uma bota nem um sapato
Um vidro por onde passa tudo
Não é matéria!
Não é passado
O presente onde termina tudo
Não é um túmulo
Não é uma pira funerária
O vidro por onde a luz escapa
Em um ambiente imundo
Não é tão limpo
Não é tão sujo
Este seu coração impuro
Que se entrega a qualquer um
Eu pensei que era incluso
Pensei que era meu
E esse tudo que é nada
Não é colchão
Não estante
Não é um instante
É um coração
Mas o coração não é aquele do desenho
Não é aquele que bombeia sangue
Não é aquele que eu tenho
Dentro de mim
Aquele coração
Aquele velho coração
Eu te dei, meu bem.
Para voce guardar
E até entao ainda não foi devolvido
Deixei na sua cama
Toda aquela chama
Que ardia em meu peito
Agora estou no leito
No hospital. No ultimo andar
Esperando a morte chegar
E me beijar
Me dar aquele beijo sem fim
Como se tudo fosse acabar
E tudo se tornar reinício
Reinicio de mim mesmo
Como se todos os erros
Fossem apagados
Para que eu pudesse
Ter um novo começo

Nenhum comentário:

Postar um comentário