Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Como diz a Maíra

Eu procurei a salvação
Deus é testemunha
De que eu me empenhei
Procurei e não achei
Eu me preparei
Eu sei...
Eu sei que eu procurei
E perdi mais uma vez
Eu sei que procurei...
Agora estou perdido no caos
Eu sei!
No mundo de nuvens rasas
Escuras e esparsas
Eu tentei
Eu sei que tentei
Mas eu não achei
O caminho que me leva a essa luz
Onde ta jesus?
Onde estar a piedade
De quem morreu por nós na cruz?
O que é de verdade
O que é de mentira?
O que é bondade?
Onde esta a saída
O que é a maldade
Onde esta escondida?
Qual o caminho das pedras?
Qual pedra que me trouxe até aqui?
O que há por trás explicações
De ser ou existir?
Onde esta a dúvida de quem duvida?
Mente perturbada
Vida arisca
Onde está o somente
Que só mente em mentiras?
Onde esta o somente
Que me falta nesta sílaba?
O meu peito respira
O meu coração bate
Mas sera que tenho vida
O que é de verdade
O que é de mentira
Como diz a Maíra
Não somos reais
Mas afinal o que é real
Os óculos do John?
Ou os trejeitos do Simonal
O topete do Elvis
Ou pulos do Chuck Berry
A psicodelia do Pink Floyd
O ser que pode e o que não pode
Solos de guitarra
Narra minha historia
E eu vivo sem saber
O que é de mentira e o que é de verdade
Os rifes do Hendrix
A Matrix da sociedade!
Onde estou?
Em que mundo vivo
Eu vivo em que mundo vivo?
Se é que vivo!
Por que ainda respiro?
Nessa vontade incessante
Por que ainda insisto
Em ser o vencedor!

O vencedor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário