Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Porta de saída

O tempo todo
Queremos ser alguém
Para fugir da dor
De não ser ninguém
O tempo todo nos esforçamos
Para chegar a lugar nenhum
O tempo todo tentando
Para chegar a lugar algum
Perdendo a vontade de lutar
Por achar irrelevante demais
O mundo gira
Sobre nossas cabeças
E o que se põe a mesa
É um prato degustado
Por mim mesmo
Com os sabores de incerteza
Que tem o gosto da sua boca....
O tempo todo fingido ser tola
O tempo todo querendo ser mais
O tempo todo tentando me fazer
O que não consigo ser
O tempo todo me moldando
O tempo todo me mudando
Chega!
Eu preciso ser eu
Eu quero voar.voar para bem longe
Em qualquer lugar
Onde as pessoas finjam
Que me amam
Eu qualquer lugar
Onde as pessoas finjam
Me admirar
Em algum lugar
Onde eu possa chorar
E me fazer de vitima
Onde possa fazer do meu refugio
Presença intima
Onde possa fazer da ilusão
A porta de saída...

Nenhum comentário:

Postar um comentário