Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Na oitava linha do poema

Na oitava linha do poema
Encontrei uma falha pequena
As palavras estavam trocadas
E eu apaguei as erradas
E deixei as certas
Para que pudesse ler
E eu não pensei em mais nada
Antes de te dizer
Que as 5 letras da palavra cruzada
Começa com a letra A
E que tudo que temo em sonhar
É pelo medo de ser feliz...
E tudo que temo em falar
É pelo medo de não mais sorrir
E tudo que temo em expressar
É pelo medo de ter que chorar 
E tudo que faço na vida é pelo medo
E eu tenho medo
Pobre homem de gelo
Eu vivo em função do medo
E me esqueço 
De que o amor puro e verdadeiro
É o que mais importa 
Então abre-se as portas
E o que era pra ser daqui há 100 anos
Passa a ser agora...
E o que é o amor?
Se não uma relação de troca?
E o que é o amor?
Se não um sentimento que transborda
Passa pelas bordas
E se torna o resto das sobras
E o que é o amor 
Se não o desejo continuo de estar perto!
O que é o amor...
Sem o medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário