Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Fim da linha

Tenho medo de dormir
Pra não ter que sonhar que fui feliz
Agora sou obrigado a te ver partir 
E não ter como voltar atrás 
Não me leve!
Me deixe entregue
Quero ficar aqui
Trás mais um cigarro 
Eu quero ficar calado...
Me trás uma bebida
Quero me embriagar
Sou eu um suicida 
Que finda a vida 
Que não tem?
Sou eu um suicida
Que sem vida
Tenta se encontrar tão bem
E entra em depressão profunda?
Há alguém que resista?
E por mais que finja 
Não. Não. Estou feliz...
Mais que se foda!
Todos os poemas de amor
Vamos... Caminhe carrasco
Prepara a forca
Estou pronto para a morte
A morte heroica
De um poeta pós-moderno
Que se apega ao eterno
Sem ter nenhuma retórica
Vamos... Finda
Fim da vida fim da linha
Fim de tudo
Fim de você 
Que nunca foi minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário