Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Ultimas flores

Hoje me deu vontade de chorar
Sensação de vazio 
Que parece não parar
Penso em me suicidar
Me sinto frio
Não tenho mais motivos
Para permanecer vivo
O mundo gira em torno dos outros
E eu que era rei
Sou apenas tolo
Eu não sei que eu sei
Que você sabe
Exatamente quem eu sou
E a minha vida se foi
E eu morro de novo
E não posso renascer em outro
Vivi 24 anos
Para ter apenas dois
De felicidades e planos
Que não foram conquistados
E nas ultimas flores
Simboliza as dores
De dias e noites
De tantos amores
Que não se repetem
Nossos destinos se repelem
E nas minhas lembranças 
Que minha mente não esquece
O amor acontece
E morre e entristece
E samba e dança 
Em uma valsa sem fim
O que será de mim?
Se você não está aqui
Tanta felicidade me enoja
Me dá inveja
E eu sigo nessa rota
De pessoas felizes
E eu tento descobri a receita
E ponho as cartas na mesa
Em um mundo de incertezas
Eu não sei o que é de verdade 
Eu não alcanço a felicidade
Por isso prefiro partir
Morrer e fugir daqui
Este mundo não é meu
Deus não gosta de mim
Eu me sinto sozinho
Sem amor e carinho
Isolado como um mendigo
Simplesmente esquecido
Pois ninguém lembra
Eu sou um desperdício 
De uma vida amena
Em uma morte lenta
E eu me vejo destruir
Como um edifício
Em demolição 
Eu sou uma mera demonstração
Da auto destruição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário