Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Isolamento

O tempo foi me ensinando
Que nada é eterno
Amigos, amor, vida...
Quando criança eu chorava
Sem saber ao certo
Que tudo teria a hora da partida
Recordava-me das coisas belas
E de todo o afeto...
Tinha medo de morrer
Por que a vida era boa
Agora o sino ecoa
As badaladas da minha morte
Perdi tudo que tinha que perder.
Para perder a única coisa
Que me resta...
O egoísmo!
E sem brechas ele foi se esvaindo
Escapando da minha mão
Ao perceber que a única solução
É o isolamento, a solidão!
Meu amor!
Quando foi embora
Eu tinha certeza...
Que tinha chegado a minha hora...
E só agora pude perceber
Com toda a frieza
Já não tenho mais motivos para viver
E se for assim de ser
Prefiro me colocar no isolamento!
Pois o para sempre só haverá

No fia em que a morte chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário